Pedro Damián fala sobre documentário e reencontro do grupo RBD




 E ai sai ou não sai ?
A pergunta que o produtor Pedro Damián mais escuta é quando ocorrerá o reencontro do RBD, grupo formado por Maite Perroni, Anahí, Christian Chávez, Dulce María, Christopher Von Uckermann e Alfonso Herrera que se separou em 2008 e este ano completa 10 anos de criação. O mexicano falou com People En Español e nos contou mais sobre o reencontro e o esperado documentário que deseja lançar internacionalmente no final do ano.
“O reencontro está cada vez mais complicado, não por falta de vontade [dos integrantes], mas por causa das agendas. Tem sido muito complicado“, explica Damián, quem foi o responsável pela criação do grupo.
Por outro lado, assegura que o documentário segue em pé. Ainda que a estreia não tenha data oficial ou companhia de distribuição, o certo é que existe muito material nunca visto antes que será mostrado no documentário e que terá que ser dividido em duas partes.
Serão incluídas imagens dos momentos mais íntimos, alegres e tristes que o RBD viveu ao longo de suas viagens pelo mundo.
“Definitivamente tem que ter a despedida na Espanha, as experiências na Europa, o acontecimento muito triste que tivemos no Brasil”, disse o produtor.
Também serão mostrados os testes dos integrantes. “[Estará] o primeiro casting, quando eram [todos]uns bebês”, destaca.
“Vão ser muitas emoções encontradas. Vão ver algo que nunca antes tinham visto. Não tinham visto essa parte íntima de cada um deles que de alguma maneira vamos refletir no conteúdo”, aponta.
Damián ressalta que faz este trabalho com gosto porque “devemos isso ao público e ao fãs que nos apoiaram todo este tempo”.
“É uma geração que ainda está viva e que através das redes sociais seguem se expressando. A comunidade RBD ou Rebelde ainda está viva. Tenho muita vontade de estrear o documentário”, encerra.

Titolo: Pedro Damián fala sobre documentário e reencontro do grupo RBD
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Unknown